Sociedade

Águas do Algarve distinguida pela qualidade "exemplar" da água

 
A empresa foi mais uma vez distinguida.

 
A Águas do Algarve S.A., foi mais uma vez distinguida com a atribuição do “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano" relativo à qualidade da água fornecida no ano 2016. 
 
Esta distinção foi atribuída a entidades gestoras que prestam serviços de abastecimento público de água pela Entidade Reguladora de Serviços de Aguas e Resíduos (ERSAR).
 
A empresa concessionária Aguas do Algarve, S.A., diz em comunicado que "ao receber mais uma vez esta distinção, sustenta a elevada exigência de prestar um serviço de abastecimento público de água de excelência, que demonstra o cuidado com que planeia, submete e executa também as tarefas relacionadas com a demonstração da qualidade da água fornecida aos municípios do Algarve".
 
A atribuição de mais um “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano" à Aguas do Algarve, S.A, comprova, segundo a empresa, que o seu Plano de Segurança da Água se mantém, ao fim de uma década, "com a vitalidade necessária para os próximos desafios".
 
“Tal como o Sol, a água quando nasce é para todos. A água é vida e a vida deve ser preservada. É também nesse âmbito da preservação e qualidade que trabalhamos todos os dias”, destacou Joaquim Peres, Presidente da Águas do Algarve.