Desporto

5º Loulé World Cup – Taça do Mundo de Trampolins Loulé 2014 e a 9º Loulé Cup decorrem no Pavilhão Desportivo Municipal

 
O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé recebe entre os dias 5 e 7 de setembro, das 8h00 às 20h00, a 5ª edição da competição internacional de trampolins Loulé World Cup – Taça do Mundo de Trampolins Loulé 2014 e a 9º Loulé Cup, onde estarão em destaque as vertentes de trampolim, tumbling e duplo minitrampolim.

 
Prova acreditada pela Federação Internacional de Ginástica, a Loulé Cup já é uma das principais provas de trampolins que se realizam em todo o mundo. 
 
Mais uma vez, estarão em Loulé alguns dos melhores ginastas do mundo dos trampolins, em representação de mais de duas dezenas de delegações entre, Portugal, Bélgica, Canadá, China, Colômbia, República Checa, Grã-Bretanha, Irlanda, Itália, Japão, Rússia, Cazaquistão, Tajiquistão, Polónia, Suíça, Suécia, Argélia, Austrália, Azerbeijão, Dinamarca, Espanha, França, Geórgia e Holanda.
 
Esta competição é organizada pela Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé (APAGL), com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Federação de Ginástica de Portugal.