Sociedade

6.ª Edição do Silves Tour apoia Associação UNIR

A Câmara Municipal de Silves promove no próximo dia 4 de maio, dia da Mãe, mais uma edição do Silves Tour. Como habitualmente este evento irá promover a atividade física aliada a uma causa social, pelo que o valor das inscrições deste ano irá reverter para a UNIR – Associação de Doentes Mentais, Famílias e Amigos do Algarve.

 
O Silves Tour é composto por duas modalidades de participação traduzidas numa marcha passeio com dois percursos urbanos, de 4 km e 9 km, e por um passeio de bicicleta, com um percurso de 20 km, de dificuldade baixa.
 
A participação em qualquer uma das provas tem um custo associado de 5 euros (inclui t-shirt e seguro de acidentes pessoais), devendo as inscrições ser efetuadas na receção das piscinas municipais de Silves e nas Juntas de Freguesia de Armação de Pêra, Algoz e SB Messines. 
 
A edição deste ano tem como parceiro o Clube Xelb.
 
Para mais informações contactar o Sector de Desporto da Câmara Municipal de Silves através do telefone 282440270, do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt ou aceder ao portal da Câmara Municipal de Silves, em www.cm-silves.pt, onde poderá consultar o desdobrável com o regulamento e a ficha de inscrição.
 
Com sede em Loulé, a UNIR é uma IPSS que tem como objetivos a promoção da integração social do doente mental assim como da própria família, do apoio psicoterapêutico individual e coletivo, da plena participação social dos doentes mentais, a defesa da Saúde Mental na Comunidade e dos direitos do doente mental e dos seus familiares.