Sociedade

«A Fada dos Bebés» na FNAC do AlgarveShopping e do Fórum Algarve

 
Constança Cordeiro Ferreira ou «A Fada dos Bebés», como as mães lhe chamam, que lançou o livro «Os bebés também querem dormir», vai estar no Algarve para dar o Workshosp Bebés SOS em dose dupla.

 
Constança Cordeiro Ferreira é terapeuta de bebés e conselheira de aleitamento materno da OMS/Unicef. Trabalha com famílias há mais de seis anos no Centro do Bebé, em Lisboa, e já ajudou centenas de pais a compreenderem melhor os seus bebés e a superarem dificuldades de amamentação, choro incontrolável, cólicas e noites mal dormidas.
 
Neste livro, fruto da sua experiência, mas também de investigação cuidada nos últimos três anos, Constança Cordeiro Ferreira partilha as estratégias que desenvolveu para que os pais consigam acalmar o seu bebé, aliviar as cólicas, entender o que este lhes está a transmitir e encontrar a paz, o encadeamento e a serenidade que fará com que todos durmam melhor.
 
No próximo sábado, 25 de Julho, às 11h30, vai estar na loja Fnac do AlgarveShopping, e às 17h00, na loja Fnac do Fórum Algarve, para dar um workshop sobre as temáticas do livro, aberta a todos os pais e futuros pais que querem compreender os seus bebés.