Sociedade

ACRAL assinala Dia da Mãe com passatempo em Faro, Loulé e Lagos

 
A associação empresarial ACRAL está a desenvolver o passatempo do Dia da Mãe 2015 destinado a todos os clientes que fizerem as suas compras nas lojas aderentes do Comércio Local de Faro, Loulé e Lagos, de 27 de Abril a 03 de Maio.

 
Os clientes do Comércio Local receberão por cada compra, independentemente do valor da mesma, o equivalente a 1 cupão - que habilita a ganhar um cabaz de prémios (por cidade) composto com ofertas das lojas aderentes. 
 
Todas as senhas terão que ter uma forma de comprovar a compra (talão anexado ou outra forma). Caso o cliente não pretenda anexar o talão de compra ao cupão, deverá, obrigatoriamente, mostrar o mesmo, para levantar o prémio, caso o seu cupão seja o vencedor.
 
A associação empresarial pretende com esta iniciativa assinalar o Dia da Mãe, no dia 3 de maio, e segundo Victor Guerreiro, Presidente da ACRAL, “enquadra-se no conjunto de ações de promoção do comércio local que a ACRAL desenvolve em parceria com os comerciantes ao longo de todo o ano. 
 
A valorização e divulgação do comércio são fundamentais para o reforço da sua imagem junto do mercado e estas ações em parceria com as lojas do comércio local são fundamentais para alcançar este objetivo. Na ACRAL pretendemos estar cada vez mais junto dos comerciantes defendendo os seus interesses e procurando potenciar as suas vendas.”, conclui o representante da ACRAL.