Política

ACRAL promove debates com candidatos às autárquicas nos concelhos de Faro, Tavira e Loulé

 
A ACRAL, em parceria com o Canal Algarve, anunciou que vai promover um conjunto de debates com os candidatos, dos diversos concelhos do Algarve, às próximas eleições autárquicas.

 
A primeira destas iniciativas realiza-se na próxima segunda-feira, 25 de Setembro, às 10h30, e vai reunir os candidatos à presidência da Câmara de Faro.
 
Moderado pelo jornalista Ramiro Santos, vão participar no encontro António Eusébio (PS), Eugénia Taveira (BE), António Mendonça (CDU) e Rogério Bacalhau (Coligação «Faro no Rumo Certo»).
 
O segundo debate deste ciclo é sobre as eleições em Loulé e realiza-se no dia 25 de Setembro, às 15h00 e contará com as presenças de Vítor Aleixo (PS), Joaquim Sarmento Guerreiro (BE), António Vairinhos Martins (CDU) e José Graça (PSD/CDS-PP/MPT).
 
Finalmente o último debate está marcado com os candidatos às eleições no concelho de Tavira, dia 26 de Setembro, às 11h00 com as participações de Jorge Botelho (PS), Elsa Cordeiro (PSD), Carlos Nunes (Loucos Por Tavira), José Manuel do Carmo (BE), João Carvalho (CDS-PP) e Miguel Cunha (CDU).
 
Todos os debates terão a duração de 90 minutos e transmissão em direto no canal Youtube do Canal Algarve, AQUI