Economia

Albufeira acolhe campanha nacional contra o Trabalho não Declarado

 
Na próxima terça-feira, dia 4 de novembro, vai decorrer na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, uma ação de sensibilização integrada na Campanha Nacional Contra o Trabalho Não Declarado.

 
A Campanha que no Algarve vai decorrer em três concelhos - Albufeira, Loulé e Vila Real de Santo António - é organizada pela Unidade Local de Faro da Autoridade Nacional para as Condições de Trabalho (ACT) e em Albufeira conta com o apoio do Município.
 
Com esta iniciativa a ACT pretende agregar vontades e sinergias, gerando um efeito multiplicador no combate a este fenómeno, potenciando na sociedade portuguesa a intenção comum em reduzir e combater o trabalho não declarado.
 
A iniciativa tem início marcado para as 14h30. A sessão de abertura, às 14h50, vai contar com as presenças de Teresa Marques, subdiretora da UL Faro da ACT, e Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal de Albufeira.
 
Em debate vão estar vários temas, entre os quais o Trabalho Clandestino e o Combate à Fraude e o Trabalho Declarado e a Regularidade dos Imigrantes em Portugal.
 
Para mais informação e inscrições contactar Cristina da Silva através do telefone: 289 880 200 ou do seguinte endereço eletrónico: cristina.silva@act.gov.pt.