Sociedade

ALGAR assina protocolo com a Cruz Vermelha Portuguesa para equipar unidades na região

 
A Algar, S.A. e as Delegações da Cruz Vemelha de Faro-Loulé; Lagos; Moncarapacho-Fuseta; Portimão; Tavira e o Centro Humanitário de Silves-Albufeira assinaram hoje, um protocolo com o objetivo de angariar fundos destinados a equipar as suas Unidades.

 
O projeto intitulado “Missão Reciclar para a Cruz Vermelha Equipar” visa a recolha e entrega de tampas e embalagens de plástico à Algar, que por sua vez as encaminhará para reciclagem, obtendo deste modo, fundos para apoio a projetos desenvolvidos pelas respetivas unidades.
 
Para a Algar, a celebração deste Protocolo, "representa um passo importante e um contributo essencial para que estas Delegações consigam recursos financeiros que permitam dar continuidade ao serviço que realizam no âmbito da sua missão". 
 
Pinto Rodrigues, Diretor Geral da Algar, explicou que «Separar não custa e ajudar também não! A Algar é uma empresa algarvia, feita por algarvios, ao serviço do Algarve. É para nós uma honra poder participar numa ação que contribui com quem mais precisa. A Algar continua assim a assumir a sua responsabilidade social para com a comunidade local, sempre empenhada na melhoria da qualidade de vida dos algarvios.»
 
A ALGAR, Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A. é responsável pelo tratamento e valorização dos resíduos urbanos produzidos nos Municípios do Algarve. 
 
Algarve Primeiro