Desporto

Algarve Tri Run 3.0 regressa a Vilamoura e Quarteira

 
O evento integra uma etapa do Campeonato Nacional de Triatlo Longo e uma Meia Maratona, este ano com o percurso homologado pela Federação Portuguesa de Atletismo.

 
Vilamoura e Quarteira serão novamente o cenário de eleição para receber o Algarve Tri Run 3.0, no próximo domingo, 26 de novembro.
 
A autarquia louletana avança em nota de imprensa, que no Algarve Tri Run – Triatlo Longo os atletas irão nadar 1,9 Kms na Praia da Marina de Vilamoura, percorrer 90 Kms de bicicleta no interior do Concelho, relativamente exigentes, e correr 21,1 Kms entre o Passeio das Dunas e o Calçadão de Quarteira, com um acumulado de desnível baixo, possibilitando um percurso bastante rápido onde podem ser alcançadas performances de excelência.
 
Já no Algarve Tri Run – Meia Maratona, o percurso será percorrido entre Vilamoura e Quarteira em duas voltas, com um acumulado de desnível baixo, possibilitando uma prova bastante rápida onde poderão ser batidos recordes nacionais e internacionais, visto o percurso estar homologado para a distância de 21,1 Kms.
 
Terá lugar também uma Mini Maratona com a distância de 12,5 Kms e uma Marchas com 6,5 Kms.
 
Em virtude da realização deste evento, estão previstos vários constrangimentos no trânsito em Vilamoura e Quarteira nestes dias.
 
Mais informações e inscrições para o Algarve Tri Run 3.0 em http://louledesporto.com/tri-run/