Sociedade

Alunos da Tomás Cabreira levam espetáculo «Sonho de uma noite de Verão» em digressão pelo Algarve

 
O espetáculo «Sonho de uma noite de Verão», com base no texto de William Shakespeare, sob a direção de João Nuno Costa, vai estrear na próxima sexta-feira, 3 de julho, às 21:00 horas, na Escola Tomás Cabreira, em Faro, partindo depois para uma digressão pela região.

 
Trata-se de um projeto de intervenção nas comunidades algarvias realizado por alunos do curso profissional de Artes do Espetáculo - Interpretação do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira. 
 
No seu primeiro espetáculo ao público, estes alunos decidem retornar às suas origens e oferecer um pouco da sua arte ao seu público, com a digressão «Até onde o Sonho alcança», pelas localidades de onde são originários. 
 
A interpretação cabe aos alunos Teodora Krusharova, Dúnia Martins, Inês Gonçalves, Inês Santos, Rita Costa, Alexandra Gravanita, Joana Santos, Catarina Bento, Francisco Luiz, Rodrigo Gonçalves, Rafael Góis, Aleksandra Wasilewska, Rafael Sousa, Carlota Tavares, André Alfarrobinha, Inês Neves e Susete Reis. 
 
Depois da atuação na capital algarvia, o espetáculo vai passar por Algoz (Silves), no largo da junta, no sábado, 4 de julho; por Alte, na Fonte Grande, no domingo, 5 de julho; e por Vila Real de Santo António, no dia 25 de julho, sempre às 21h00.