Economia

Anel de Circulação de São Brás de Alportel concluído

 
Foi ontem inaugurado (dez anos após a inauguração do 1.º troço), o último troço da Circular Norte de São Brás de Alportel.

 
A sessão solene inaugural do troço que encerra o anel de circulação em torno do núcleo urbano são-brasense, projeto pioneiro no Algarve, teve lugar junto à rotunda da Entrada Nascente e contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal, Vitor Guerreiro, o Presidente da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve, Jorge Botelho, o Presidente da Assembleia Municipal, Ulisses Saturnino, o Deputado Miguel Freitas, os presidentes da Junta e da Assembleia de Freguesia, David Gonçalves e Ilídio Viegas e ainda o ex. Presidente da Câmara Municipal António Eusébio, fundador deste projeto.
 
O descerrar da placa realizou-se junto ao Monumento criado especialmente para esta ocasião, uma criação artística de Hélder Pereira e JJ Brito que ilustra em metal o anel de circulação, constituído pela Variante Sul e pela Circular Norte, e as principais vias do município de São Brás de Alportel.