Economia

Assinado contrato de empreitada de alteração e ampliação da futura sede do Clube Recreativo Infante de Sagres

 
Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, e Mário Guerreiro, da Regulconcrete, Construção Civil e Obras Públicas, S.A. assinaram o contrato de empreitada de alteração e ampliação das instalações (propriedade da autarquia) da futura sede do Clube Recreativo Infante de Sagres (CRIS), num ato que decorreu, ontem.

 
A obra terá um custo total 869.103,67 euros. Tendo em conta o valor da empreitada, o procedimento será agora enviado para fiscalização prévia do Tribunal de Contas, prevendo-se o inicio da obra a curto prazo, cujo período de execução é de 365 dias, assegurou a autarquia em comunicado.
 
A nova sede do Clube Recreativo Infante de Sagres irá funcionar nas antigas instalações da Escola Primária nº 1 de Sagres, cujo edifício será alvo de reabilitação profunda sendo complementado com um pavilhão multiusos a construir de raiz. 
 
No Bloco A (edifício reabilitado) irão funcionar as instalações da sede do clube e no Bloco B (pavilhão multiusos construído de raiz) irá desenvolver-se todo o programa cultural e desportivo da localidade de Sagres, conclui a edilidade.