Desporto

Atletas de Faro no Campeonato Mundial de Trampolim

 
 
A Câmara Municipal de Faro recebeu hoje, uma comitiva de atletas, pais, treinadores e dirigentes do Clube Educativo e Desportivo de Faro que irão participar nos Campeonatos do Mundo de Trampolim por grupos de idades, que terão lugar em Sofia, capital da Bulgária, de 16 a 19 de novembro.

 
De acordo com informação da autarquia, durante a receção estiveram presentes o Presidente e o Vice-presidente da Câmara, a Presidente da Direção do Clube, Elisabete Varges, o treinador, Hugo Cecília e os atletas Ana Carolina Matos, Beatriz Silva Guerreiro e André Afonso Dias, que representarão o emblema nesta importante competição.
 
O Clube Educativo e Desportivo de Faro nasceu em dezembro de 2014, com o objetivo de contribuir para divulgar a ginástica na região. Atualmente já tem cerca de duzentos praticantes e foi uma das associações apoiadas pela autarquia no âmbito do programa de apoio ao associativismo do concelho de Faro.
 
O Município de Faro congratulou os atletas pelo apuramento alcançado nas várias provas de seleção para este campeonato, bem como os dirigentes e técnicos do Clube pelo trabalho realizado em prol da modalidade.