Desporto

Autarquia premeia as melhores fotos de “Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015”

 
No âmbito de “Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015” a Câmara Municipal de Loulé lançou o Concurso de Fotografia “Loulé… olhares sobre a Cidade Europeia do Desporto”.

 
Esta iniciativa é dirigida a pessoas a partir dos 16 anos de idade, tem por objetivo, através da fotografia, registar para memória futura os momentos mais importantes deste grande programa desportivo e, simultaneamente, “convocar” todos os interessados para este “jogo” para que ofereçam o seu olhar sobre este ano.
 
O tema do concurso - “Loulé… olhares sobre a Cidade Europeia do Desporto” - é a Cidade Europeia do Desporto, os seus eventos e os seus protagonistas, através da objetiva dos concorrentes.
 
Esta iniciativa terá lugar até ao dia 15 de setembro. A deliberação do júri será no dia 30 de setembro de mas a votação no Facebook irá decorrer de 1 e 15 de outubro sendo que o anúncio público dos premiados e atribuição dos prémios terá lugar a 17 de dezembro.
 
O primeiro classificado irá receber brindes diversos da CED 2015, um passe anual para utilização das instalações desportivas e três bilhetes gratuitos para o Festival MED 2016 (todos os dias). O segundo classificado terá como prémio brindes diversos CED 2015, um passe semestral para utilização das instalações desportivas e dois bilhetes gratuito para o Festival MED 2016 (todos os dias). O terceiro classificado receberá brindes diversos CED 2015, um passe trimestral para utilização das instalações desportivas e um bilhete gratuito para o Festival MED 2016 (todos os dias).
 
Confere-se certificação a todos os participantes no concurso.
 
A participação carece de inscrição prévia através do preenchimento da ficha de inscrição. A ficha de inscrição e o regulamento do referido Concurso encontram-se na área do “Conhecimento” no site www.loule2015.com