siga-nos | seja fã
PUB
 

Autárquicas:Apresentadas listas à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Albufeira

Imprimir Partilhar por email
12-09-2017 - 16:03
Foi num ambiente informal que foram apresentadas as listas do PSD que irão concorrer à Câmara Municipal de Albufeira e Assembleia Municipal de Albufeira.
 
Nota da candidatura "Vamos Juntos" deu conta à imprensa sobre o momento que marcou a apresentação das listas à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Albufeira, com Carlos Silva e Sousa e Paulo Freitas a voltarem a liderar as respetivas candidaturas e a pediram um voto de confiança para poderem implementar o projeto desenhado para o concelho. 
 
“Temos de convencer as pessoas de que deste lado, estão as equipas mais credíveis e os melhores projetos, temos mais de 150 candidatos que representam o que de melhor existe no concelho em termos profissionais, cívicos, associativos e temos connosco muita gente de prestígio que está com esta equipa, mas é preciso assegurar que no dia 1 de outubro este projeto saia vencedor por uma margem que permita um verdadeiro trabalho de equipa com todos a remarem para o mesmo lado”. Foi desta forma que Carlos Silva e Sousa se dirigiu aos presentes na apresentação da sua equipa, que decorreu na passada 6ª feira.
 
O autarca e candidato a novo mandato falou de “um novo tempo em que, após organizarmos a autarquia do ponto de vista financeiro e baixarmos os impostos até ao mínimo possível, queremos e estamos a intervir em todo o concelho nas obras que são necessárias para qualificarmos os espaço público, temos os projetos executados ou em execução, temos ideias bem organizadas daquilo que há para fazer e para melhorar, e temos uma equipa que dá garantias”. “Estes quatro anos devem ser de união e de concretização, porque o concelho de Albufeira não pode estar ao sabor de ambições e de agendas pessoais, por isso vos peço esse voto de confiança nesta equipa e neste projeto” concluiu Silva e Sousa.
 
Paulo Freitas, Candidato à Assembleia Municipal de Albufeira, falou da necessidade de “reforçarmos a confiança nos candidatos do PSD, dando a possibilidade de trabalharmos todos em conjunto, na Câmara, na Assembleia, nas Freguesias, pois só assim é possível implementarmos os projetos”. 
 
Paulo Freitas lembrou que “a autarquia está com capacidade para investir e é na Assembleia Municipal que muito desse investimento será decidido, pelo que todos devemos esclarecer os nossos munícipes da importância deste órgão e da importância de obtermos um resultado que nos permita ser o suporte da estabilidade governativa, nestes quatro anos que serão de grande ambição e que não se podem compadecer com experimentalismos”.
 
A abrir as intervenções, Desidério Silva, Mandatário da Candidatura, seguiu a mesma linha, defendendo que “as equipas apoiadas pelo PSD dão as melhores garantias de que os próximos quatro anos serão de afirmação de um projeto que merece a confiança dos nossos concidadãos”.
 
Refira-se que, no âmbito da campanha eleitoral, está prevista a Apresentação do Programa Eleitoral Autárquico, na próxima 6ª feira. 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
 
MAIS NOTÍCIAS
-

Bloco de Faro convida Louçã a debater revolução russa



-

Algarve vê novo hospital por um "canudo"



-

Vereadores socialistas propõem Orçamento Participativo em Faro



-

Pedro Filipe Soares do BE debate Orçamento do Estado em Loulé



-

Deputado transmite a Ministro que Algarve não tem cirurgia cardiotorácica



PUB
 
MAIS LIDA ONTEM
Algarve vê novo hospital por um "canudo"

Algarve vê novo hospital por um "canudo"

ver mais
 
 
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Farense é a única equipa algarvia na Taça de Portugal

Farense é a única equipa algarvia na Taça de Portugal

ver mais
 
São Brás de Alportel adere à Semana Europeia do Teste VIH-Hepatites

São Brás de Alportel adere à Semana Europeia do Teste VIH-Hepatites

ver mais
 
“Dias da Inovação e Partilha Pedagógica” na UAlg

“Dias da Inovação e Partilha Pedagógica” na UAlg

ver mais
 
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio