Sociedade

Baixa de Faro "vestiu-se" para receber a Páscoa

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, em colaboração com a Câmara Municipal de Faro e o artista Tolentino de Lagos, preparou uma semana especial dedicada a celebrar a Páscoa, em Faro.

 
A iniciativa Arte Páscoa estende-se até ao dia 20 de Abril e convida a todos os visitantes a apreciar o clima que se vive nestes dias de Páscoa, na Baixa da cidade. 
 
O programa da iniciativa “Arte Páscoa” passa pela exposição de telas religiosas do artista Tolentino de Lagos e pela colocação de uma passadeira roxa, nas ruas da baixa onde passará a procissão do Enterro do Senhor. 
 
A iniciativa alarga-se também ao facebook, uma vez que, o concurso de montras tem a particularidade e a novidade de o público em geral também poder dar a sua opinião e votar na montra que mais gosta.
 
As fotos das montras estão no facebook da ACRAL, em www.facebook.com/ACRAL. Cada “gosto” equivale a 1 ponto na avaliação das montras, que irão somar aos pontos do júri que irá avaliar as montras presencialmente.