Sociedade

Bonny The Gemini no Cine-Teatro Louletano

 
Esta sexta-feira, pelas 21h30, Bonny The Gemini apresenta no Cine-Teatro Louletano o seu segundo trabalho a solo – o primeiro filme de dança nacional –, apresentado como “O Diário – A utopia”, inspirado na obra de Thomas More “A Utopia”.

 
O artista quarteirense partilha, assim, a sua história pessoal em formato de entrevista, os segredos pessoais da pessoa por detrás do artista como nunca revelou, numa abordagem intimista e pautada por uma história repleta de emoções.
 
Este trabalho mostra quem é este artista e a luta que trava para alimentar um sonho, sem perder o sentido do real. 
 
Bonny The Gemini narra esta história, dando ao espetador a sua visão da sociedade perfeita (utópica), nunca deixando de considerar o “efeito do real”, fazendo deste o ponto de retorno para o confronto com o sonho.
 
O espetáculo contará com música ao vivo com a participação da banda Kool Kids Band.
 
O evento tem a duração de 60 minutos, dirige-se a maiores de 9 anos e tem um custo associado de 5 euros.
 
Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.
 
Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/