Política

CDU apresentou candidatos às autárquicas para São Brás de Alportel

 
A CDU apresentou ontem, 25 de abril, as candidaturas de Francisco Bettencourt Keil do Amaral à Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Mário Rodrigo de Sousa Cunha à Assembleia Municipal de São Brás de Alportel e de Antonino Luís Pereira Costa à Assembleia de Freguesia de São Brás de Alportel.

 
Foi ainda apresentado Alberto Francisco do Espírito Santo Fernandes, como mandatário da candidatura CDU naquele concelho.
 
A CDU assume-se como a força "determinante na luta pelo progresso e pelo desenvolvimento local e regional e na defesa do poder local democrático".
 
Definindo como objectivo o reforço da sua votação e do número de eleitos, a CDU diz apresentar-se no próximo acto eleitoral "com a serenidade de quem sabe tudo ter feito para melhorar a qualidade de vida das populações e defender o poder local".
 
Esta sessão pública para além da intervenção do mandatário e candidatos à Assembleia Municipal e Câmara Municipal contou ainda com a presença e intervenção de Vasco Cardoso, membro da Comissão Política do Comité Central PCP.
 
1º Candidato à Câmara Municipal de São Brás de Alportel:
 
Francisco Bettencourt Keil do Amaral, tem 53 aos, residente em São Brás de Alportel, é Técnico superior prestando serviço no Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.
 
Deputado Municipal, eleito pela CDU, desde 2009.
 
1ª Candidato à Assembleia Municipal de São Brás de Alportel:
 
Mário Rodrigo de Sousa Cunha, é Militante do Partido Comunista Português, Membro da Comissão Concelhia de São Brás de Alportel e do Órgão Executivo da Direcção de Organização Regional do Algarve do PCP, tem 31 anos, residente em São Brás de Alportel e é advogado.
 
Foi candidato às Eleições Legislativas de 2015 pelo Círculo Eleitoral de Lisboa, integra os corpos sociais da Associação Portuguesa de Juristas Democratas e da Associação Núcleo de Geeks do Algarve e a Direcção do Movimento de Utentes dos Serviços Públicos.
 
Integrou as listas da CDU à Assembleia Municipal nas últimas autárquicas.
 
1º Candidato à Assembleia de Freguesia de São Brás de Alportel:
 
Antonino Luís Pereira Costa, 51 anos, residente em São Brás de Alportel, enfermeiro com especialidade de reabilitação ligado ao movimento associativo no concelho de São Brás de Alportel.
 
Pertence ao quadro activo dos Bombeiros Voluntários de São Brás De Alportel, como oficial bombeiro de 2ª classe, fazendo parte da equipa de formadores da mesma corporação de bombeiros.
 
Integrou as listas da CDU à Assembleia Municipal nas últimas autárquicas.
 
 
Algarve Primeiro