Desporto

Cenas de pancadaria no jogo de futsal entre Castromarinense e Farense

Foto - JN
Foto - JN  
O jogo entre o União Desportiva Castromarinense e o Sporting Clube Farense para a Taça do Algarve em Futsal Juvenis, que decorreu na passada quinta-feira, 25 de abril, no Pavilhão Municipal de Castro Marim, ficou marcado por cenas de pancadaria no final do encontro, que foi ganho por 4-1 para a equipa da casa.

Segundo o JN, "na origem das agressões estará uma mensagem partilhada por atletas do Farense nas redes sociais e que o Castromarinense considerou ofensiva".
 
Sabe-se que a PSP confirmou duas queixas e que a GNR, que estava presente no jogo com dois militares, identificou várias pessoas e recebeu, pelo menos, uma queixa no posto de Castro Marim
 
O mesmo jornal adianta que após ter acesso a vários vídeos publicados nas redes sociais, vê-se "vários jogadores de ambos os clubes envolvidos em confrontos", onde o treinador do Farense teve mesmo de ser assistido no hospital. De acordo com a mesma fonte, nos vídeos também se vê a delegada do jogo do Farense "a ser empurrada e adeptos a saltar das bancadas para o campo". 
 
Ao JN, fonte oficial da Associação de Futebol do Algarve, repudiou os desacatos que, “não estando relacionados com o jogo”, vão ser analisados pelo Conselho de Disciplina na próxima semana.