Sociedade

Chef Ljubomir vai abrir restaurante em Portimão

 
De despedida do programa ‘Pesadelo na Cozinha’ da TVI, mas com muitos projetos em carteira, o polémico chef que protagoniza o programa de domingo à noite, vai abrir um restaurante em Portimão.

 
Esta é apenas uma das muitas novidades do rosto que tem colhido muitos sucessos, mas que não está a lidar da melhor maneira com a fama.
 
Apostado naquela que é a sua grande paixão, o chef Ljubomir Stanisic não está disponível para uma segunda temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’, mas tem várias novidades para a sua própria arte de cozinhar!
 
Um responsável pela comunicação dos restaurantes do chef fez saber que, Ljubomir não está disponível para participar numa segunda temporada do programa televisivo e que está empenhado em novos projetos. 
 
A mesma fonte comenta que o chef gosta de cozinhar e que “não estava à espera deste 'hype' todo à volta do programa”, o que lhe causa algum desconforto.
 
Ljubomir vai abrir um novo '100 Maneiras' em Lisboa, na zona do Cais do Sodré, bem como um novo restaurante em Portimão, consignado a um hotel.
 
Na mesma sequência de novas apostas, o chef está a desenvolver um projeto de consultoria na Comporta.
 
Para quem não quer perder de vista o chef que mais tem entrado pelos lares portugueses nas últimas semanas, basta “procurá-lo” num dos seus restaurantes e apreciar aquela que é a sua paixão e o que realmente tem prazer em oferecer ao público.
 
Algarve Primeiro