siga-nos | seja fã
PUB
 

Chef Olivier abre novo restaurante no Algarve

Chef Olivier abre novo restaurante no Algarve
Imprimir Partilhar por email
06-07-2017 - 08:02
Depois de seis anos de existência em Lisboa, o Guilty chega ao Algarve.
 
No próximo dia 15 de julho, o Guilty abre, pela primeira vez nos seus seis anos de história, uma operação fora de portas e marca o início de uma joint venture entre o Grupo Olivier e o Grupo Kapital Madrid, e os algarvios Inácio Ramos Jr. e Luis Evaristo.
 
O novo restaurante fica localizado junto ao Lick, o novo espaço de entretenimento, que vai nascer a 21 de Julho na antiga Kadoc.
 
“Depois de quatro anos consecutivos a organizar, na Praia da Falésia, a festa Summer Guilty, eu sabia que um dia tinha de trazer de forma mais definitiva o conceito Guilty para o Algarve. O ADN deste restaurante tem tudo a ver com o ambiente de festa e diversão que se vive no Algarve no verão. É irreverente, sexy, chic, trendy e funny, com um conceito de festa, que se inicia ao jantar e se prolonga pela noite dentro”, afirma Olivier da Costa.
 
O Guilty Algarve mantém as características da marca, seja ao nível da festa, mas também da carta e da decoração, que apresenta alguns apontamentos novos criados por Sofia Costa, a irmã de Olivier, e por Gonçalo Chen. 
 
Com uma área superior a 400 metros quadrados, mantém o conceito de decoração industrial, característica do restaurante Guilty Lisboa, mas, porque se trata de um espaço de verão, houve uma abordagem mais actual, alusiva à época de verão. 
 
O Guilty divide-se em duas zonas distintas, uma interior e uma esplanada, com vista sobre o espaço exterior da nova discoteca Lick. À porta, para dar as boas-vindas aos clientes, estará uma mascote.
 
‘Casual food with twist’ é como Olivier define o conceito do Guilty. Aqui será possível experimentar sensações novas nas saladas, hambúrgueres ou pizzas, mas também nas massas e nas sobremesas, seja no gigante hambúrguer de 500g, ou na massa Mac Guilty and Cheese.
 
Com 120 lugares, divididos entre a esplanada e espaço interior, o Guilty está aberto entre as 19h00 e as 04h00, e vai ter festas temáticas com DJ todos os dias da semana, até final de agosto. A partir de setembro, as festas serão ao fim-de-semana.
 
Refira-se que o Grupo Olivier nasceu em 1996 e é um dos grupos restauração de referência em Portugal. Conduzido pela mão de Olivier da Costa, um dos mais prestigiados chefs nacionais, o grupo marcou, ao longo de mais de 20 anos, a história da restauração em Portugal. Pela sua criatividade gastronómica, mas, acima de tudo, pelos conceitos criados por Olivier para os seus espaços, assinalando tendências e revelando-se um visionário empreendedor, sempre atento ao comportamento do mercado.
 
 
COMENTÁRIOS
 
MAIS NOTÍCIAS
-

Esta sexta-feira há "Black Friday" em Faro e Portimão



-

Algfuturo preocupada com "profundos" desequilíbrios no poder de compra dos algarvios



-

CUVI fala "em boa oportunidade para eliminar portagens no Algarve"



-

Movimentos reafirmam oposição à prospeção de petróleo e gás ao largo da Costa Vicentina



-

Embaixada da Índia dá a conhecer oportunidades de negócios



PUB
 
MAIS LIDA ONTEM
Chuva poderá chegar ao Algarve esta semana

Chuva poderá chegar ao Algarve esta semana

ver mais
 
 
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Teatro das Figuras recebe versão contemporânea de “O Lago dos Cisnes”

Teatro das Figuras recebe versão contemporânea de “O Lago dos Cisnes”

ver mais
 
GNR de Lagoa recebe do Município duas scooters

GNR de Lagoa recebe do Município duas scooters

ver mais
 
Proteção Civil de Portimão volta a ‘preparar’ escolas para situações de emergência

Proteção Civil de Portimão volta a ‘preparar’ escolas para situações de emergência

ver mais
 
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio