Desporto

Conceituado professor em Coaching visita Loulé para “Treino da liderança para treinadores”

 
Nos dias 18 e 19 de março, no Edifício da Assembleia Municipal de Loulé, decorre a ação de formação “Treino da Liderança para Treinadores”.

 
Trata-se de um evento realizado ao abrigo de uma parceria iniciada em 2015, entre a Câmara Municipal de Loulé e a Confederação do Desporto de Portugal, que permite aos interessados melhorar as competências comportamentais e habilidades no âmbito da liderança, bem como a capacidade de treinar-se a si próprio, identificando e construindo um plano de desenvolvimento individual.
 
O formador será o conceituado professor Rui Lança, consultor e formador em Coaching, Liderança e Dinâmicas de Equipas em diversas empresas dos mais diversos ramos e no Ensino Universitário. 
 
É formado em Coaching Individual, Organizacional e de Equipas pela ICF e Variations, pós-graduado em Liderança e Gestão de Pessoas pelo INA, Executive Master na Universidade Católica e EGE em Auditoria de Gestão. Tem ainda o Mestrado em Gestão do Desporto e a Licenciatura em Ciências do Desporto, ambos pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa.
 
Rui Lança é formador e facilitador no Conselho Europeu de 2002 a 2008 e autor de diversos livros, o último “Como formar equipas de elevado desempenho”.
 
A formação decorre das 19h30 às 23h00 (inclui pausa), no dia 18, e das 09h00 às 12h45 e das 14h00 às 17h45 (inclui pausas de manhã e de tarde), no dia 19.
 
As inscrições devem feitas até ao dia 9 de março, com o custo de 60€ (até ao dia 2 de março) e 75€ (após o dia 2 de março).
 
Mais informações http://www.cdp.pt/formacao/programa-de-formacao/formacao-cdp/6-formacao-cdp/87-treino-da-lideranca-para-treinadores-loule.html