Sociedade

Concurso “O Preço Certo” vai ser transmitido em direto da zona ribeirinha de Portimão

 
Na noite do próximo domingo, 7 de setembro, Fernando Mendes vai apresentar uma emissão especial do concurso ‘O Preço Certo’, que será transmitida em direto na RTP 1 entre as 21h00 e as 24h00 a partir da zona ribeirinha de Portimão, junto à antiga Lota.

 
Os interessados em assistir ao vivo dispõem de 500 bilhetes gratuitos, devendo para o efeito dirigir-se à bilheteira do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão de terça a sábado, entre as 14h00 e as 19h00, sendo possível a cada pessoa levantar um máximo de quatro ingressos.
 
Nesta emissão vão participar algumas entidades de Portimão, nomeadamente a Casa de N.ª Sr.ª da Conceição, a Associação de Reformados do Pontal, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Portimão, o Rancho Folclórico da Figueira, a St.ª Casa da Misericórdia de Portimão, o Clube Desportivo e Recreativo da Pedra Mourinha, o Boa Esperança Atlético Clube Portimonense e a Associação Flor Amiga, instituição que será visitada por Fernando Mendes no dia 3 de setembro e à qual serão entregues diversos bens durante a emissão.
 
Durante o programa, serão destacados alguns atrativos da cidade, da gastronomia à oferta cultural e desportiva, com breves reportagens sobre a restauração local, o Museu de Portimão e o Autódromo Internacional do Algarve.
 
Líder de audiências há 12 anos, o concurso “O preço Certo” está a fazer um périplo neste verão pelo sul do país, com diretos aos domingos, logo após o Telejornal.