Sociedade

Delegações da Ordem dos Advogados reunidas em Vilamoura

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de Novembro, as Delegações da Ordem dos Advogados estarão reunidas em Vilamoura, no Hotel Crowne Plaza Vilamoura.

 
De acordo com o regulamento “A Convenção das Delegações tem como finalidade, à semelhança das convenções anteriores, contribuir para o intercâmbio de experiências e troca de informação entre as diversas Delegações da Ordem dos Advogados”.
 
Os trabalhos da Convenção encontram-se divididos em duas sessões de debate e discussão sobre os seguintes temas da actualidade:Mapa Judiciário e Delegações, que futuro?
 
As Delegações e os advogados interessados apresentaram diversas comunicações que estarão em discussão em Vilamoura e encontram-se disponíveis em www.oa.pt.
 
A sessão de abertura dos trabalhos será nesta sexta-feira dia 21 de Novembro, às 11h00, e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Loulé, da Bastonária da Ordem dos Advogados, de um representante do Conselho Superior, do Presidente do Conselho Distrital do Faro e da Presidente da Delegação de Loulé da OA.
 
No dia 23 de Novembro serão votadas as conclusões finais, seguindo-se a sessão de encerramento presidida pela Bastonária da Ordem dos Advogados, Elina Fraga.