Sociedade

Faro:Circulação no Parque de estacionamento do Mercado Municipal melhorada

 
Com o objetivo de tornar mais eficiente a utilização do parque subterrâneo do Mercado Municipal, a direção entendeu proceder a algumas alterações de circulação de trânsito automóvel no seu interior com efeitos a partir de amanhã, dia 1 de agosto.

 
Estas alterações resultam de um estudo técnico e avaliação especializada da circulação efetuado por indicação do Mercado Municipal. 
 
Foram consultados especialistas académicos da área de trânsito, que ajudaram no apontamento de medidas facilitadoras da circulação automóvel especialmente em horários de maior fluxo de trânsito.
 
Como principais alterações, a direção destaca o acesso direto da entrada para a saída (sem necessidade de contornar as várias artérias interiores do piso -1) com possibilidade de permanecer no interior do parque durante 5 minutos sem pagar tarifa; a entrada no parque continua a permitir a viragem à esquerda para estacionamentos e passa a possibilitar seguir em frente para a saída ou piso -2; e a alteração do acesso e saída ao piso -2.