Sociedade

Faro:Livraria Pátio de Letras encerra no sábado

 
A Livraria vai encerrar no próximo sábado, 30 de Agosto, terminando um ciclo de 6 anos de actividade em prol dos livros e da cultura.

 
Segundo escreveu no Facebook, Liliana Palhinha, do Pátio de Letras, "desde a abertura, a 12 de Julho de 2008, que ambicionámos ser um espaço onde o espírito crítico se sentisse em casa, um espaço de encontro de pessoas e ideias, onde a cultura fluísse com a naturalidade com que se respira e se conversa com os amigos"
 
Esta responsável, agradece aos "clientes e, em especial, a todas as personalidades e amigos que, tantas vezes vindos de longe e com sacrifício do seu lazer, nos ajudaram na aventura de aprofundar o prazer de Ler e Pensar".
 
Nesta última semana em que o espaço está aberto, fica o convite para uma visita, e também para aproveitar as campanhas e descontos (até 40%) que estão a decorrer em literatura, ensaio e livros para os mais novos, em obras de autores de reconhecida qualidade.
 
Liliana Palhinha, deseja ao Bar do Pátio, "a continuação do excelente trabalho que tem vindo a desenvolver fazendo votos de sucesso".