Desporto

Futebol: Bruno Saraiva “pega” num Louletano rejuvenescido

 
 
Em declarações ao Algarve Primeiro, o treinador Bruno Saraiva, adiantou que, está a integrar um novo e, mais ambicioso projecto ao serviço do Louletano.

 
Segundo Bruno Saraiva, “a renovação do plantel deve-se essencialmente ao facto de, muitos jogadores da época anterior se encontrarem em fim de carreira, devido à idade. Esse facto acabou por ter de dar lugar a novas contratações e à constituição de um novo plantel”.
 
Confiante no grupo de trabalho que constituiu, ainda que, “com limitações financeiras e à necessidade de ter de fazer opções de jogadores em função do orçamento disponível”, Bruno Saraiva avançou estar neste projecto por dois anos e que, “o que me foi exigido é que, nesta época fizéssemos uma preparação do grupo, para depois dar um salto para a próxima. Tudo vai depender do nosso trabalho e se conseguimos mostrar resultados mais cedo”.
 
Bruno Saraiva iniciou a sua carreira no Internacional de Almancil, treinando as camadas mais jovens, passou pelo Moncarapachense, assegurou a permanência do Olhanense na 1ª Liga, na época 2012/2013. Esteve ao serviço do Fátima, numa curta passagem, e presentemente aceitou o desafio de levar o Louletano à 2ª Liga.
 
Relativamente aos investidores do Louletano, Bruno Saraiva esclarece ainda que, “existe uma parceria entre um empresário de futebol de origem árabe, que dispõe de alguns atletas e que, logicamente vai dar alguma ajuda financeira, sendo que o objectivo do clube é ter as mesmas condições que os melhores clubes do Campeonato de Seniores”.
 
Bruno Saraiva, ressalva que tem havido alguma confusão na opinião pública relativamente a este facto, “mas sublinho que, o clube tem limitações financeiras”.