Sociedade

GNR de Tavira apanha assaltante a carregar material roubado

 
A GNR de Tavira, intercetou na madrugada da passada sexta-feira, 27 de fevereiro, um cidadão de 39 anos de idade, residente em Cabanas de Tavira, indiciado pelo furto de quatro residências.

 
Cerca das 04h00, na Conceição de Tavira, os militares abordaram o indivíduo em questão enquanto, transferia diversos objetos de considerável volume entre duas viaturas, os quais se veio posteriormente a apurar terem sido furtados.
 
Segundo explica a GNR, o indivíduo, que se encontrava acompanhado por duas mulheres, residentes no concelho de Tavira, será o presumível autor do furto a quatro residências na localidade de Casas de Audiência no concelho de Castro Marim, provocando danos em pelo menos outras duas na mesma localidade.
 
No seguimento da ação, onde se incluem duas buscas domiciliárias e três buscas a veículos, foi possível apreender três televisores LCD, dois leitores de DVD, catorze garrafas de bebidas espirituosas, um faqueiro, uma pulseira em prata e ainda 65 euros, entre outros objetos.
 
O indivíduo, bem como uma das mulheres, foram presentes ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Tavira para aplicação das medidas de coação.