Sociedade

GNR deteve dois dos maiores traficantes de droga no concelho de Olhão

 
A GNR de Faro desencadeou ao início da noite desta segunda-feira, uma operação de combate à criminalidade que culminou com a detenção de dois cidadãos indiciados pelo crime de tráfico de estupefacientes.

 
No seguimento de investigação que decorria há cerca de dois meses, foram detidos em flagrante delito na localidade da Fuzeta – Olhão, dois indivíduos, de 30 e 45 anos de idade, quando procediam à transação da droga, seguindo-se uma busca domiciliária às residências dos mesmos, no concelho de Olhão.
 
Segundo a GNR, durante a realização da ação foi apreendido produto estupefaciente suficiente para 2172 doses individuais de haxixe, para 1565 de heroína e ainda para 13 de cocaína.
 
Para além do produto estupefaciente, foram ainda apreendidos diversos objetos, entre uma balança digital, cinco telemóveis, vários artigos em ouro, dois automóveis, um ciclomotor e ainda 9104 euros.
 
Os detidos, com antecedentes criminais, foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Olhão para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.
 
Com estas detenções a Guarda Nacional Republicana crê ter dado um rude golpe no tráfico de droga na Fuzeta.