Sociedade

Horta Social de Faro recebe candidaturas a talhões de cultivo

 
No âmbito do Projeto Horta Social de Faro, o Município informou que estão abertas candidaturas para ocupação de um talhão de terreno para cultivo destinado a Agregados Familiares.

 
As inscrições estarão abertas durante todo o ano, com o objetivo de preencher os talhões vagos, e futuramente constituir uma “bolsa” de potenciais interessados.
 
A edilidade adiantou que a seleção dos candidatos será baseada nos seguintes critérios: ordem de chegada da candidatura; residência no concelho e mais próxima do local da instalação da Horta Social; situação económica do agregado familiar, cujos rendimentos globais não sejam inferiores a duas vezes o Indexante dos Apoios Sociais e superiores a quatro vezes esse valor. 
 
Os interessados em candidatar-se a um talhão de cultivo, poderão formalizar a sua candidatura através do preenchimento da ficha de candidatura disponível na página de internet do Município. 
 
A entrega pode ser feita presencialmente, no Museu Municipal de Faro (Largo D. Afonso III), na Biblioteca Municipal de Faro (Rua Carlos Porfírio) e no Gabinete de Bairro (Rua José Rosário Silva, 56) ou por email: acaosocial@cm-faro.pt