Sociedade

Hospital Particular do Algarve lançou “On Road” para quem conduz

 
O Centro de Mobilidade do Sul é o novo serviço do Grupo Hospital Particular do Algarve que se encontra disponível, reunindo um conjunto de exames que permitem realizar a avaliação médica e psicológica necessárias à obtenção ou à renovação das cartas de condução.

 
Além destas avaliações, este serviço permite ainda avaliar o desempenho da habilidade da condução em contexto de condução real – a chamada avaliação “On Road”.
 
O exame médico destina-se a avaliar as condições físicas e psíquicas dos candidatos ou condutores, podendo ser solicitados sempre que se considere necessário, exames complementares de diagnóstico e/ou pareceres de qualquer especialidade, que auxiliem a decisão final.
 
Quanto à avaliação “On Road”, ela é realizada por técnicos especializados e, na presença de disfunções ou limitações, são propostas alterações ou adaptações à viatura.
 
O acesso aos serviços do Centro Mobilidade do Sul pode ser requerido em qualquer das unidades do Grupo HPA, com disponibilidade imediata do relatório.