Sociedade

Lagos assinala abertura do ano letivo com atividades para docentes

 
A Câmara Municipal de Lagos, preparou um conjunto de atividades, sob o lema “Educação-olhares frescos… palavras que inspiram”, com o intuito de valorizar e reconhecer a dedicação demonstrada pelos docentes à comunidade escolar.

 
Segundo as palavras da Presidente da autarquia, Maria Joaquina Matos, “mesmo nestes tempos difíceis e que podem criar algum desanimo, teremos de nos juntar, vencer adversidades e levar por diante este desafio tão aliciante de preparar os caminhos do futuro. E esta preparação conta com o empenho dos profissionais da educação”. 
 
Acrescenta ainda, “Teremos pela frente um desafio aliciante, e se para o levar para diante é preciso acreditar na nossa capacidade de transformação, é imprescindível trabalharmos em conjunto para uma verdadeira aposta na educação. E se a Câmara Municipal conta com toda a comunidade escolar, todos os que trabalham nas escolas têm uma porta aberta na nossa edilidade e com ela podem contar neste trabalho tão nobre de abrir a porta às futuras gerações”.