Economia

Lidl de Vila do Bispo é a primeira loja do Algarve a receber novo conceito

 
 
No seguimento do investimento do Lidl na ampliação e modernização da sua rede de lojas em Portugal, a cadeia de distribuição reabriu hoje a loja de Vila do Bispo, num investimento de 1,5 milhões de euros, apresentando-a com a nova imagem.

 
Sendo a primeira loja Lidl do Algarve a apresentar-se com a nova imagem, contribui para a economia do concelho com a criação de 5 novos postos de trabalho.
 
Com uma área de construção de cerca do dobro do que os clientes estão habituados, a loja Lidl de Vila do Bispo, apresenta uma linha de construção moderna, tanto no interior como no exterior. 
 
Para além de apresentar um design arquitetónico inovador, com novas áreas sociais para o pessoal, esta loja tem uma nova padaria com corte personalizado de pão e novos equipamentos de frio eco-friendly (mais eficientes e ecológicos). Na área exterior, no parque de estacionamento, a loja tem sombreadores e 8 lugares próprios para autocaravana.
 
Para comemorar esta abertura de loja, a marca contou com a presença Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, e vereadores.