Economia

Loulé: Workshop + Iniciativa visa dar apoio à criação do próprio emprego

Decorre no dia 30 de abril, a partir das 10h00, no CACE, na Área Empresarial de Loulé, o Workshop +INICIATIVA “Apoios à Criação do Próprio Emprego: O Ninho de Empresas de Loulé”, numa organização conjunta do Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP, Câmara Municipal de Loulé e Associação Nacional de Direito ao Crédito.

 
Jorge Gaspar, presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional, Carlos Baía, delegado regional do Instituto de Emprego e Formação Profissional e Hugo Nunes, vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé farão a sessão de abertura.
 
Pelas 10h20, será apresentado o tema “O CACE como Incubadora”, com os testemunhos de Donna Vale, da CHILL-ME, e Joaquim Inácio, da EVENTEAM.
 
Vítor Madeira, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, apresenta, pelas 11h00, o painel sobre o “Programa de Apoio ao Empreendedorismo e Criação do Próprio Emprego e Incubação no CACE”.
 
Laura Soares, da Associação Nacional de Direito ao Crédito, vai apresentar, pelas 11h20, o tema “Microcrédito – Associação Nacional de Direito ao Crédito”.
 
Ainda antes da sessão de encerramento está previsto um debate.
 
A participação é gratuita mas carece de inscrição prévia através do e-mail gae@cm-loule.pt ou por telefone 289 400 829. As presenças estão limitadas à capacidade do auditório.