Sociedade

Miguel Angelo é o próximo convidado do “Lado B”

 
Miguel Ângelo estará em Silves e Pêra, respetivamente, nos próximos dias 7 e 8 de maio, onde espera mostrar o seu “Lado B” na tertúlia e concerto acústico que integram esta rúbrica.

 
Trata-se de uma coprodução da Câmara Municipal de Silves e da Comissão de Festas da Paróquia de Pêra que dá a conhecer um pouco mais sobre este intérprete de referência que abraçou aclamados projetos como os Delfins ou Resistência.
 
A Biblioteca Municipal de Silves (BMS) receberá o cantor no dia 7 de maio, pelas 21h00, onde o mesmo participará numa conversa intimista e informal sobre os livros, filmes e músicas que marcaram a sua vida. A entrada é livre.
 
No dia 8, pelas 21h30, Miguel Angelo apresenta-se em concerto acústico a realizar no Centro Paroquial de Pêra. 
 
Os ingressos, com um custo associado de 10 euros, podem ser adquiridos previamente no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (aberto todos os dias das 10h00 às 18h00), na Junta de Freguesia de Armação de Pêra e na União de Freguesias Alcantarilha-Pêra (em dias úteis), bem como junto da Comissão de Festas da Paróquia de Pêra. Como é habitual neste formato, é possível adquirir um número limitado de bilhetes na tertúlia a realizar na BMS no dia 7 de maio por um preço especial de 8 euros.
 
O “Lado B” com Miguel Angelo conta com a parceria da Antena 1, na qualidade de media partner, e com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra e da União de Freguesias de Alcantarilha-Pêra.