siga-nos | seja fã
PUB
 

Mulheres mais “avantajadas” de traseiro são mais inteligentes!

Mulheres mais “avantajadas” de traseiro são mais inteligentes!
Imprimir Partilhar por email
02-03-2015 - 10:37
Esta é a conclusão de um trabalho de investigação que pode melhorar a auto-estima de muitas mulheres em todo o mundo.
 
Muitas mulheres fazem de tudo para tentar eliminar o tamanho das nádegas e tentarem ficar com um corpo mais elegante, mas a ciência vem demonstrar que se trata de um erro, já que existem (muitas) vantagens e ser mais arrojada!
 
Segundo um  estudo realizado por cientistas da Universidade de Oxford, ter as nádegas de um tamanho considerável previne o desenvolvimento de diabetes. 
 
Por sua vez, foi determinado que as mulheres que possuem um traseiro grande e cintura fina são mais inteligentes que as restantes.
 
O mesmo trabalho também comparou os filhos de mulheres com o rabo mais volumoso e permitiu perceber que, essas crianças são igualmente mais inteligentes. É caso para dizer: mudar para quê, quando se está tão bem?
 
A explicação surge do facto de o corpo feminino acumular gordura em muitas partes, como os seios, o abdómen ou as pernas, mas muitas mulheres guardam grandes reservas nos glúteos, algo que tem mais vantagens do que poderiam imaginar.
 
Os cientistas analisaram e compararam a gordura do abdómen feminino com a das pernas, ancas e nádegas e perceberam que, a gordura proveniente da parte baixa dos seus corpos previne o desenvolvimento de diabetes, graças à quantidade e tipo de hormonas que contém. 
 
De facto, estas gorduras produzem hormonas que ajudam a metabolizar mais facilmente açúcares e outros lípidos, ao contrário da gordura abdominal que segrega hormonas com o efeito contrário.
 
De qualquer forma, os cientistas advertem que,  não se recomenda que as mulheres comam demais. O benefício do traseiro avantajado é determinado pela genética, por isso não é possível alterar o rabo por meio de hábitos alimentares.
 
Outras descobertas semelhantes, que fazem pensar que as mulheres com traseiros grandes são capazes de viver mais e melhor, são as realizadas pelas universidades de Califórnia e Pittsburgh. 
 
Os investigadores destas instituições descobriram que as mulheres de rabo e ancas largas, mas cinturas finas, são mais inteligentes que as demais.
 
A inteligência destas voluptuosas raparigas deve-se aos ácidos gordos Ómega 3 que ali se acumulam e intervêm no desenvolvimento do cérebro. 
 
Os cientistas analisaram dados de 16 mil mulheres, concluindo que ao comparar as medidas da anca com a cintura, a proporção ideal resulta em 0,6 e 0,7.
 
O professor Konstantinos Manolopoulos, que encabeçou a equipa da Universidade de Oxford, assegura que as mulheres com mais gordura nas nádegas, têm níveis menores de colesterol e glicemia. Ter um grande traseiro também favorece os níveis de leptina no corpo feminino. 
 
A leptina é uma hormona que se encarrega de regular o peso, bem como a dinopectina, hormona com efeitos anti-inflamatórios, vasculoprotectores e anti-diabéticos.
 
O tecido adiposo dos glúteos grandes prende as partículas gordas daninhas e evita padecimentos cardiovasculares. 
 
A partir de agora, ter naturalmente o traseiro avantajado é um benefício!
 
 
COMENTÁRIOS
 
MAIS NOTÍCIAS
-

Baixa Inteligência Emocional afeta a qualidade das relações



-

Não se desculpe por dizer a verdade!



-

O que queremos, acontece!



-

Faça um teste à sua maturidade emocional



-

Descubra “o poder curativo” da praia



PUB
 
MAIS LIDA ONTEM
Algarve vê novo hospital por um "canudo"

Algarve vê novo hospital por um "canudo"

ver mais
 
 
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
São Brás de Alportel adere à Semana Europeia do Teste VIH-Hepatites

São Brás de Alportel adere à Semana Europeia do Teste VIH-Hepatites

ver mais
 
“Dias da Inovação e Partilha Pedagógica” na UAlg

“Dias da Inovação e Partilha Pedagógica” na UAlg

ver mais
 
CCDR Algarve promove dois eventos para "descobrir" o seu talento

CCDR Algarve promove dois eventos para "descobrir" o seu talento

ver mais
 
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio