Política

AUTÁRQUICAS:Osvaldo Gonçalves recandidata-se à Câmara Municipal de Alcoutim

 
O atual presidente da câmara municipal de Alcoutim, Osvaldo Gonçalves, volta ser o primeiro da lista de candidatos do Partido Socialista à Câmara Municipal na eleição dos órgãos das autarquias locais de 2017.

 
A designação do candidato a presidente de Câmara Municipal foi efetuada pela comissão política concelhia, onde o trabalho desenvolvido pelo atual executivo municipal mereceu uma apreciação positiva e a recandidatura de Osvaldo Gonçalves foi aprovada por unanimidade, no quadro da calendarização definida pelos órgãos nacionais para a escolha dos candidatos às autarquias locais.
 
Eleito presidente da câmara municipal de Alcoutim em 2013, depois de ter integrado o executivo no mandato anterior, Osvaldo dos Santos Gonçalves, é natural de Martim Longo, casado e pai de duas filhas, tendo desempenhado funções profissionais como bancário ao longo de 25 anos.
 
Como dirigente associativo, foi sócio fundador do Centro Cultural e Social de Martim Longo e dinamizador do Centro Cultural e Recreativo do Laborato, tendo ainda desempenhado as funções de presidente da Associação de Caçadores dos Castelhanos e Laborato e de representante da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Professor Joaquim Moreira, de Martim Longo.
 
Atualmente, como representante do Município, é membro do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Alcoutim e da direção da ODIANA-Associação de Desenvolvimento do Baixo Guadiana, entre outras funções. 
 
Integra ainda a comissão de acompanhamento do Cresc Algarve 2020 – Programa Operacional Regional do Algarve, em representação da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve.
 
Algarve Primeiro