Desporto

PORTIMÃO:Angariadas perto de 6 toneladas de alimentos em derby algarvio

 
A Portimonense Futebol SAD em conjunto com a Teia D'Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva organizaram este domingo mais uma iniciativa do "À Bola para Ajudar".

 
Desde o ano de 2012 que esta iniciativa se repete anualmente e resulta na recolha de várias toneladas de alimentos e outros bens que são distribuídos por instituições de apoio social locais.
 
Os produtos doados, com um valor mínimo de 2€, foram trocados por um bilhete para o jogo da 41.ª Jornada da Leadman LigaPro que opôs o Portimonense ao Olhanense e que se realizou na manhã deste domingo no Portimão Estádio.  
 
Os bens angariados resultaram num total de 5850 Kg de produtos (produtos alimentares e produtos de higiene pessoal e alimentares destinados a crianças e bebés) e foram distribuídos aos utentes do Refeitório Social do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo em Portimão, da Cantina Social da Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão, do Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco – Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve e da Santa Casa da Misericórdia de Alvor.
 
O "À Bola para Ajudar", uma organização da Portimonense Futebol SAD e da Associação Teia D'Impulsos, conta com a parceria da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão e Delegação de Portimão da ACRAL.
 
Algarve Primeiro