Economia

Prosegur reforça serviços no Algarve com investimento de 5 milhões

 
 
A empresa de segurança Prosegur, reforçou a sua presença na região do Algarve com a abertura de uma delegação em Loulé.

 
Esta aposta na proximidade é fruto de um investimento de 5 milhões de euros.
 
Com esta delegação, a primeira construída de raiz, homologada no âmbito da nova lei da Segurança Privada, a Prosegur aumenta a capacidade de resposta nesta zona do país nas áreas de Alarmes, Tecnologia Empresarial, Vigilância e Logística e Tratamento de Valores.
 
A Prosegur está presente em Portugal desde 1980, contando com mais de 7.000 colaboradores é um dos maiores empregadores privados do país. 
 
Com a inauguração desta nova instalação a Prosegur informa que passou a ser a empresa com mais instalações operacionais afetas à atividade de transporte e tratamento de valores em Portugal Continental.
 
“A concentração das várias áreas de negócio numa única instalação operacional traz-nos maior agilidade na implementação de soluções de segurança integradas, aumentando a proximidade e capacidade de resposta da Prosegur aos clientes desta zona do país”, afirma João Gaspar da Silva, Presidente da Prosegur em Portugal. 
 
Helena Revoredo, presidente da Prosegur, afirma: “Queremos continuar a demonstrar a nossa vontade de apoiar o desenvolvimento económico português e estas instalações onde incorporámos os últimos avanços tecnológicos, são um exemplo do crescimento futuro que esperamos obter neste mercado”.
 
Estiveram presentes no ato de inauguração das novas instalações, António Pires de Lima, ministro da economia, e Vítor Aleixo, Presidente da autarquia de Loulé.