Desporto

Sagres Sem Álcool apoia Joana Schenker campeã nacional e europeia de Bodyboard

 
Foi hoje celebrado, no Forte de Beliche, na Vila de Sagres, um protocolo de apoio entre a Sagres Sem Álcool, através da Fundação do Desporto, com a atleta Joana Schenker.

 
Foi hoje celebrado, no Forte de Beliche, na Vila de Sagres, um protocolo de apoio entre a Sagres Sem Álcool, através da Fundação do Desporto, com a atleta Joana Schenker, campeã nacional (2013, 2014 e 2015) e campeã europeia (2014 e 2015) de Bodyboard, que este ano tenta obter um lugar no TOP 10 do Campeonato do Mundo nesta disciplina desportiva.
 
Trata-se de uma nova iniciativa da Fundação do Desporto, desta feita com o apoio da Sagres Sem Álcool, dentro de uma nova linha de apoios ao desporto criada no seio desta Fundação, designada "Medida de Apoio a Jovens Talentos Desportivos".
 
“Este apoio da Cerveja Sagres Sem Álcool, veio ajudar a concretizar um dos meus grandes objetivos para 2016, que é correr pela primeira vez o circuito mundial de Bodyboard na íntegra. É um sonho de longa data que se realiza, numa ligação que faz todo o sentido sendo eu uma atleta de Sagres”, sublinhou Joana Schenker.