Desporto

SILVES:Perda de peso e monitorização de Marcha são temas de Workshop em Armação de Pêra

 
O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves promove no próximo dia 5 de abril, em Armação de Pêra (na sala de reuniões da antiga escola primária), um Workshop de Marcha que espera abordar a temática da perda de peso através da marcha e de como iniciar a monitorização das caminhadas.

 
A iniciativa terá início pelas 18h00 e conta com o apoio do IPDJ e PNMC, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.
 
Podem frequentar a ação todos aqueles que pretendam iniciar uma atividade desta natureza, e que estejam interessados em beneficiar de orientação especializada para a prática de atividade física.
 
A autarquia adverte que os participantes deverão estar munidos de equipamento para marchar e ténis confortáveis, água para hidratar durante a marcha., podendo utilizar, ainda, um dispositivo de monitorização de treino, caso possua, já que haverá uma marcha de 4 km no final do workshop.
 
O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt são contactos do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves disponíveis para efeitos de inscrição e recolha de informações adicionais.
 
A participação é gratuita.
 
Algarve Primeiro