Faro

Steven Piedade (Montenegro)

 
Steven Piedade é descendente de famílias do Montenegro nascido em 1973 na cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos da América.

 
Steven Piedade licenciou-se em Ensino da Informática pela Universidade do Algarve, tendo lecionado nas Escolas Secundarias Poeta Aleixo - Portimão, João de Deus e Pinheiro e Rosa – Faro, exercendo a função de Presidente da Junta de Freguesia de Montenegro, no concelho de Faro desde 2009.
 
Desde muito cedo interessou-se e envolveu-se em diversos movimentos associativos, dos quais se destaca o Senado Universitário, a Assembleia da Universidade do Algarve, a Associação de Proteção e Abrigo de Animais do Concelho de Faro - Ninho da Cegonha, a Associação Off Road 4x4 Club – Clube Todo o Terreno de Faro, a Associação Nacional de Professores de Informática, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Vela, o Tavira CITEA, a Associação Nacional de Professores de Informática, e a Assembleia Geral da Região de Turismo do Algarve, entre outras.
 
Foi eleito para os órgãos sociais da Associação Nacional de Jovens Empresários para a Direção Nacional Algarve.
 
Em Setembro de 2017, venceu as eleições autárquicas para o último mandato, como Presidente da Junta de Freguesia de Montenegro.
 
É também Presidente da Associação Humanitária de Bombeiros - Cruz Lusa de Faro.
 
 
(+) Faro

Joana Santos

João de Brito

Rita Salazar

Robert Viola

Carlota Sério