Sociedade

Tavira volta a ter JSD

 
A Concelhia da JSD de Tavira voltou a eleger os Órgãos Concelhios após alguns anos de inatividade da estrutura, sendo desde ontem liderada por Carlos Martins de Carvalho.

 
O jovem, de 26 anos, eleito Presidente da Comissão Política da JSD/Tavira, a frequentar o Mestrado de Finanças Empresariais e já com Licenciatura em Gestão de Empresas e Pós-Graduação em Direito Bancário, referiu no dia da eleição que pretende "contribuir ainda mais ativamente para o desenvolvimento criativo de uma Tavira e de um Algarve mais jovem e dinâmico" referindo também que irá promover a "participação cívica dos jovens através de um conjunto de iniciativas que envolvam a juventude tavirense na procura de propostas para o futuro do Concelho".
 
Presentes no dia da eleição estiveram Elsa Cordeiro, Deputada à Assembleia da República e Presidente do PSD/Tavira, reeleita para novo mandato também esta segunda-feira.
 
Do mesmo modo, Carlos Gouveia Martins, Irina Martins e Ricardo Proença, respetivamente Presidente, Secretária-Geral e Secretário-Geral Adjunto da JSD/Algarve, presenciaram o ato eleitoral.
 
Comissão Politica
Presidente: Carlos Filipe Martins de Carvalho
Vice-Presidente: Ângelo Miguel Gago Gonçalves 
Secretario- Geral : José Pedro Simas Cordeiro dos Mártires 
Vogal: Mariana Alexandre Bernardo
Vogal: Guilherme Quintela Mártires  
 
Mesa Assembleia
Presidente: Álvaro Miguel Ameixinha Regueira
Vice - Presidente: Filipe Vasques Nascimento Neto Lopes
Secretario: Mafalda Neto Pires Faleiro