siga-nos | seja fã
PUB
 
CX de Correio
 
 
 
O Festival MED, que volta à Zona Histórica da cidade de Loulé, nos dias 29 e 30 de junho e 1 e 2 de julho, aposta de novo na diversidade musical e cultural, bem como na fusão da tradição e das novas tendências artísticas, nomeadamente no campo das artes plásticas, teatro, animação de rua, cinema, poesia ou literatura.
 
 
 
 
O Cine-Teatro Louletano recebeu o terceiro concerto integrado no Ciclo Femina com Luísa Sobral que fez a surpresa de apresentar o seu irmão Salvador Sobral.
 
 
 
 
Teve lugar na Sala da Assembleia Municipal de Loulé, a conferência “A Constituição da República Portuguesa e o Poder Local”, iniciativa integrada nas comemorações do 40º aniversário da Constituição. Uma iniciativa da associação CIVIS, que teve o alto patrocínio da Assembleia da República.
 
 
 
 
Nesta paródia louletana, foram homenageados os monarcas e navegadores responsáveis pelas grandes conquistas marítimas portuguesas, mas também os heróis lusos da atualidade.
 
 
 
 
Foi apresentado na Biblioteca Municipal de Olhão o projeto de arquitetura referente à requalificação da frente ribeirinha da cidade.
 
 
 
 
Pedro Tochas voltou ao Cine-Teatro Louletano, no passado dia 5 de fevereiro, para apresentar um remix com os melhores momentos de dois dos seus espetáculos de stand-up comedy: “Maiores de 18” e “Já tenho idade para ter juízo”.
 
 
 
 
No âmbito do 8º aniversário do Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana, decorreu em Loulé (3 de fevereiro), um programa de atividades de carácter militar, cultural, social e religiosa, que teve em vista assinalar esta efeméride.
 
 
 
 
Foi lançado um vídeo que mostra o potencial, natural, económico e turístico de Armação de Pêra, concelho de Silves da Polis Apoteose, associação que tem como fim "promover a cidadania mediante a propiciação e incentivo à formação de círculos de trabalhos dinâmicos e multidisciplinares com capacidade de produção, execução e mobilização de projectos com relevância social, cultural, lúdica e tecnológica".
 
 
 
 
A 3ª edição da MONSTRARE – Mostra Internacional de Cinema Social esteve de volta ao Cine-Teatro Louletano, com cinema dedicado a questões sociais e debates sobre os temas, evento promovido pela Câmara Municipal de Loulé / Loulé Film Office.
 
 


Loading...
A carregar mais notícias...
PUB
 
MAIS LIDA ONTEM
Chuva poderá chegar ao Algarve esta semana

Chuva poderá chegar ao Algarve esta semana

ver mais
 
 
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Pela quinta vez Castro Marim distingue-se como "Autarquia + Familiarmente Responsável"

Pela quinta vez Castro Marim distingue-se como "Autarquia + Familiarmente Responsável"

ver mais
 
1ª edição do Luza Festival em Loulé promete ser referência internacional

1ª edição do Luza Festival em Loulé promete ser referência internacional

ver mais
 
Vila Real de Stº António volta a estar em destaque no desporto

Vila Real de Stº António volta a estar em destaque no desporto

ver mais
 
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio