Sociedade

12 universidades inglesas desembarcam em Faro na próxima semana

 
A Tour OK Estudante tem parceria direta com mais de 40 universidades inglesas.

 
No próximo dia 17 de janeiro a Tour OK Estudante e 12 universidades inglesas estarão na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro, para apresentar uma oportunidade que já mudou a vida de muitos de jovens algarvios, ou seja, a possibilidade de fazer uma licenciatura ou mestrado no Reino Unido com as propinas 100% financiadas.
 
Durante o evento, os representantes das 12 universidades inglesas e os Student Advisers da OK Estudante farão duas palestras (11h30 e 14h30) para apresentar aos estudantes, pais e professsores a oportunidade do financiamento, o modelo de ensino britânico e a estrutura destas universidades.
 
De acordo com a Ok Estudante, milhares de portugueses oriundos de todos os cantos e Portugal já beneficiaram deste financiamento e estão a tirar um curso num dos ensinos mais reconhecidos do mundo.
 
“No Reino Unido existem mais de 30 mil cursos especializados nas diversas áreas e muitos deles não encontramos cá em Portugal. Mais do que a oportunidade do financiamento, ao embarcarem para o Reino Unido os estudantes têm a oportunidade de encontrar o curso que realmente sonham em fazer”, afirma Pedro Durães, responsável pelo escritório de Faro da OK Estudante.
 
A Tour OK Estudante tem parceria direta com mais de 40 universidades inglesas, sendo líder no encaminhamento de estudantes para o Reino Unido.
 
Para os estudantes que têm interesse em estudar no estrangeiro e queiram participar neste evento, segue o link para a inscrição: http://inglaterra.okestudante.pt/tour2017funchal