Sociedade

Al Sul é o perfume do Algarve: Uma nova fragrância "que remete para os aromas e ambientes da região"

Foto|D.R
Foto|D.R  
O Vila Vita Parc Algarve, juntamente com a marca portuguesa Comportas Perfume lançou o novo perfume Al Sul, "que remete para os aromas e ambientes da região algarvia". Uma fragância assinada prelo perfumista Chris Maurice e concebida exclusivamente para o resort.

Em comunicado, o Vila Vita Parc fala de um perfume "com notas muito algarvias como o figo, a laranja, jasmim, pinhão, baunilha, fava tonka e mar". 
 
Também a embalagem foi conceptualizada nesse sentido, "dando destaque à textura das paredes caídas típicas da costa algarvia, às cores do céu, do mar, das arribas, do pôr do sol e que mais predominam nos dias algarvios", num design inteiramente a cargo da equipa interna de designers do Vila Vita.
 
Em frascos Vista Alegre, cada unidade deste perfume contém 100ml e está disponível por 240 euros nas lojas V-Life.
 
Os Comporta Perfumes são perfumes de nicho que representam uma história, uma experiência e sensações distintas. A marca conta atualmente com dez perfumes, a maioria deles à base de óleos essenciais naturais e todos em frascos produzidos exclusivamente pela Vista Alegre, que representam a zona da Comporta e toda a paisagem como modelo.