112

Albufeira: GNR detém três suspeitos por tráfico de droga

 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve na segunda-feira, em Albufeira, três homens entre os 20 e 21 anos suspeitos de traficarem estupefacientes e apreendeu 314 doses de diversas drogas, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o Comando Territorial de Faro daquela força de segurança indicou que as detenções resultaram de uma ação de patrulhamento, quando os militares detetaram um homem a recolher produto estupefaciente de um buraco ocultado numa parede.
 
Depois de uma revista pessoal de segurança ao suspeito, os militares fizeram uma busca ao local onde o homem estava hospedado e onde se encontravam os outros homens, especificou aquela força.
 
“A ação resultou na apreensão de produto estupefaciente que se encontrava devidamente individualizado e acondicionado para venda, o que conduziu à detenção de três suspeitos e à constituição de arguido outros dois”, refere GNR, acrescentando que foram apreendidas 212 doses de cocaína, 32 de liamba, 28 de haxixe, 42 de MDMA, telemóveis e 2.480 euros em numerário.
 
Os detidos vão ser presentes ao Tribunal de Albufeira para serem ouvidos em primeiro interrogatório judicial e para aplicação de eventuais medidas de coação.
 
Lusa