Economia

Algarve com quatro vencedores na 16ª edição dos Portugal Trade Awards

Farmhouse of the Palms
Farmhouse of the Palms  
Conrad Algarve
Conrad Algarve  
Marina de Vilamoura
Marina de Vilamoura  
Zoomarine
Zoomarine  
O Zoomarine, a Marina de Vilamoura, o Conrad Algarve e o Farmhouse of the Palms foram os vencedores das categorias Parque Temático, Marina, Luxury Hotel e Alojamento em Espaço Rural, respetivamente, nos Portugal Trade Awards 2019, concurso promovido pelo Jornal Publituris que pretende distinguir os melhores do ano no setor do Turismo, cujos prémios foram entregues hoje, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, com presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

 
O Zoomarine teve a concorrência do Aquashow Park Hotel, Badoca Safari Park, Dino Parque Lourinhã, Diverlanhoso, Oceanário de Lisboa e Zoo de Lisboa na corrida pelo galardão de Parque Temático. 
 
Na categoria de melhor Marina, Vilamoura disputou o lugar com Albufeira, Cascais, Lagos, Oeiras – Porto de Recreio e Portimão. 
 
O Conrad Algarve venceu na categoria de Luxury Hotel, ficando à frente de hotéis como o Anantara Vilamoura Algarve Resort, Belmond Reid's Palace, Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, Hotel Infante Sagres Porto, The Cliff Bay e Vila Vita Parc Resort & Spa. 
 
Na corrida pelo galardão de Alojamento em Espaço Rural, o vencedor Farmhouse of the Palms teve a concorrência do Cambeiros - Guest House, Colina dos Piscos, Fazenda Nova Country House, Herdade da Matinha, São Lourenço do Barrocal e TEIMA – Alentejo SW.
 
Os Portugal Trade Awards são uma organização do Jornal Publituris, contam com o patrocínio do Novo Banco e da Travelport e o apoio da Desafio Global, Eurologistix, Opção Global, The Storytelling, Multislide, Green Media, Rituais, NoFork, Sumol Compal e Delifrance. 
 
Os vencedores foram selecionados através de uma média ponderada entre os votos dos assinantes do Jornal e dos votos do júri que é composto por representantes de associações do sector, ex-secretários de Estado do Turismo, empresários, profissionais, consultores e jornalistas.