Sociedade

Algarvio Ricardo Teodósio pronto para lutar pela vitória em Fafe

 
Ricardo Teodósio e o navegador José Teixeira partem para o Rali Serras de Fafe com os olhos postos na luta pela vitória. A dupla do Skoda Fabia R5 está confiante e preparada para o início do Campeonato de Portugal de Ralis.

 
A pré-temporada terminou e está tudo a postos na equipa de Ricardo Teodósio para a abertura do Campeonato de Portugal de Ralis, uma competição onde o piloto algarvio tem legítimas aspirações ao título nacional. Depois de ter discutido o campeonato até à derradeira prova de 2018, a sua primeira época completa ao volante de um R5, o piloto e o navegador José Teixeira intensificaram a preparação de 2019, em conjunto com a experiente estrutura técnica da ARC Sport, segundo explica comunicado da estrutura de apoio ao piloto.
 
"Fizemos o nosso trabalho de casa e agora só nos resta esperar pelo início do rali para ver onde nos situamos", referiu Ricardo Teodósio após os derradeiros testes de preparação, na zona de Nelas. "Este ano o Skoda foi evoluído ao nível das suspensões e motor e sinto-me bem com o carro. A concorrência também está ainda mais forte mas nós vamos para Fafe com o objetivo de ganhar, sabendo que é preciso ser inteligente e perceber as alturas certas para atacar. Toda a equipa está unida e motivada por isso que venha o rali!", afirmou o piloto da Guia.
 
A partir da próxima sexta-feira (dia 22), os emblemáticos troços de terra de Fafe receberão milhares de entusiastas dos ralis e um total de 14 classificativas, que perfazem 124,44 quilómetros cronometrados.