Sociedade

Campanha de Natal da Missão Continente entrega mais de 77 mil euros a instituições algarvias

 
A campanha de Natal “Presentes à Mesa” da Missão Continente, angariou mais de 77 mil euros no distrito de Faro, através da venda de vales em todas as lojas Continente na região. O valor vai apoiar 21 instituições locais na luta contra a fome e pobreza. No total, a campanha angariou mais de 1 milhão de euros para 330 instituições locais em todo o País, além da Rede de Emergência Alimentar.

A campanha iniciou no dia 13 de novembro de 2022, Dia Mundial da Bondade, e terminou no dia 8 de janeiro deste ano nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e Continente Online.
 
O valor angariado por cada loja será agora dividido entre a instituição nacional – a Rede de Emergência Alimentar - e a instituição local apoiada pela respetiva loja, sendo uma forma dos clientes apoiarem uma instituição de escala nacional, mas também uma instituição local e de proximidade, contribuindo diretamente para a sua comunidade.
 
A campanha solidária da Missão Continente teve como parceiros a TVI, a Federação Portuguesa de Futebol, a Associação Portuguesa de Nutrição e a Escola Nacional de Saúde Pública.
 
Instituições algarvias apoiadas: